sábado, 7 de agosto de 2010

ALEM DO OLHAR ( Ricardo Rossi )

Não são os olhares quem me cativa;
São os seres que vivem atrás dos olhares que me comovem!
Não se sabe verdade em um olhar, mas verdade é
o que no olhar mergulha...
O que flutua no olhar perdido e ausente,
é tudo o que mente e transgride a realidade.
Nos olhares não me vejo, mas no que vive atrás do olhar eu me encontro.
Não conheço quem de mim o olhar esconde!
E se meu olhar omito, é a quem não me entrego.
Enchergo o olhar das pedras e das flores,
e não tem olhos pedras e flores, só  essência...
E a verdade vive na essência que do olhar vaza.
Então eu não conheço pessoas!
Amo o que existe alem  do olhar............ essência!

( o olhar é a janela da alma. )

S.C.Sul. 07/08/2010  12:30h

Ricardo Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário