domingo, 1 de agosto de 2010

Quando me penso

Quando me penso
é como não pensar.
Deixo as imagens a me levar,
e se me penso e por não querer pensar,
deixo leve a minha alma
e não tenho pena de nada.
E se em Deus penso
é como se estivesse eu
um Deus a criar,
e de mim um reflexo a revelar.
E já não tenho nada a pensar.
Nesta tarde chove e o céu está cinzento
E nada me comove,
nem a chuva... nem o vento.
Não tenho tristezas, nem alegrias.
Vejo o mundo e tudo que segue em romaria.
E o céu está cinzento e sem pássaros.
Olho aos meus sapatos
e sinto, quão bons amigos.
O céu está cinzento...
Eu sem pensamentos,
eu sem sentimentos.
E não me importa o céu,
a chuva que cai, e o vento.
Esta tarde é cinzenta,
e meu olhar, sobre este mundo é toda calma.
E nada mais deseja minha alma.

São Paulo
16/06/06 – 17:03h
Ricardo Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário