segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Uma só verdade ( Ricardo Rossi )

Queria ter em minhas mãos todos os sentidos,
em meus cuidados todos os amores,
queria pintar em cores tudo que em mim é cinzento,
e queria dar leveza ao que pesa meu pensamento.

Eu queria... ainda mais eu queria.
Tenho-te ao meu lado e sinto tua presença,
teu olhar me acompanha, me cerca teus cuidados...
és a flor, flor que guardo na primeira-vera.

De uma primavera em furor de verão
de coração aberto, queimamos as madrugadas
Flores perfumaram as noites, despertaram os dias

E a brisa que soprou na madrugada,
Trouxe o perfume de outras manhãs.
E a vida que vivemos foi feita de uma só verdade!

S.B.Campo 21/09/2007 09:10h
S.C.Sul 09/08/2010 19:45h

Ricardo Rossi

Um comentário:

  1. Ri era linda, agora ficou melhor,vc tem o dom de dar vida no que antes estava adormecido,parabens apenas arume a palavra trouxe.UM beijo bem grande

    ResponderExcluir