domingo, 22 de agosto de 2010

A quem tudo sabe ( Ricardo Rossi )

A quem tudo sabe, nada importa,
não há mistérios e alegrias, nem tristezas.
A quem tudo sabe, nada comove.
Não importa... pois de tudo é ciente.

E eu tão pequeno e confuso,
distante da verdade,
Sou quem tem saudades,
e as vezes choro na noite.

E eu que de mim não conheço,
sinto frio e tenho fome,
não sei a palavra certa,( nem o momento exato).
As vezes tenho sede e me vejo desencontrado.

E eu que cometo pecado.
eu que perdido no enredo,fico sem fala,
e quando falo tropeço.
Eu o abstrato de mim mesmo.

E em mim, me vejo sem vaidade.
E se me exponho corro o risco do ridículo,
e no entanto me exponho,
e todos os risco me perseguem.

A quem tudo sabe... vos digo!
Nada tenho a vos falar!


S.C.Sul 21/08/2010 15:13h

Ricardo Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário