segunda-feira, 16 de agosto de 2010

PENSAMENTO SOLTO II ( Ricardo Rossi )

Se não cumpre o relógio, transgride a vida...
O tempo do ponteiro ordena o momento presente.
Mas não estou a vontade dentro deste tempo,
não quero sentir saudades, nem olhar atrás.

Seguirei no adiante que me espera...
Quem sabe uma poesia nasça na ponta da caneta?
quem sabe se na gaveta esquecida reencontre minha vida?
E na gaveta à encontre inquieta a minha espera?

Quero o que no amanhã me aguarda, sem receio e
nada espero do amanhã, somente que amanheça,
que o dia siga sem lembranças nem dores envelhecida,
ou desejos de inúteis vaidades.

Meu presente não mais deseja cumprir seu tempo
Segue desencontrado do que foi escrito no destino,
não quero cumprir o destino que me foi dado...
Nem a ele dedicar meus pensamentos.

Vou transgredir, caminhando ao contrario,
seguirei ao oposto do determinado... calmo e espontaneamente.
Sem alegrias e sem temores, nem lembranças adormecidas,
assim naturalmente, serei o sol que me ilumina.


S.C.Sul 16/08/2010 00:10h

Ricardo Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário