domingo, 1 de agosto de 2010

Conte-me uma história de amor

Alguém, por favor,
conte-me uma história de amor.
De mentiras ou verdadeiro,
só metade ou por inteiro,
um amor covarde sem sorte,
ou um amor destemido e heróico...
Conte-me uma história de amor.
De um amor guerreiro em batalhas
de beijos no lençol da cama,
de um amor desventurado
cheio de beijos na lama.
Um amor verdadeiro que alem da vida,
ame tambem na morte,
um amor sem sossego e sem trégua,
Um amor em paz ou amor na guerra,
um amor sem refugio.
Um amor limpo ou sujo,
verdadeiro ou enganado,
inteiro ou despedaçado,
mas que seja por decência, amor na essência.
Conta-me uma história,
de um amor sem gloria que eterno seja.
Ou um amor que se perdeu no próprio amor...
Não sei , não conheço...
Por favor, conte-me uma história de amor.

S.C.Sul 01/08/2010 11:15h

Ricardo Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário