domingo, 29 de agosto de 2010

LAMENTO ( Ricardo Rossi )

Eu lamento os equívocos e os desencontros,
assim como lamento os encontros que não deviam ter acontecido.
Lamento as palavras que dediquei e que se perderam sem sentido,
olhos que olhei e guardei em mim, e não deviam...
o tempo dedicado e perdido, eu lamento.
Lamento os beijos desencontrados e os sem amor vivido,
e os que se perderam no vazio!
Também os que foram dados em troca da solidão,
eu lamento a solidão que vivi, quando eu deveria estar comigo!
Mas também lamento a solidão quando tive companhia ( que secou minha alma ).
Em cada ano vivido, nele lamento o que deixei perdido.
Lamento os amigos esquecidos e também os desencontrados,
mas Lamento mais ainda os amigos que não conheci.
Esta vida que carrego comigo, desencontrada de mim... lamento!
E o tempo de mim a deriva, sem encontrar o que em mim devia, lamento.
O filho não nascido...lamento, e aos presente lamento meus desencontros.
Aos tesouros que ganhei e aos que perdi e joguei fora... lamento.
E a vida em mim presente a quem não dou apego........ eu lamento!

S.C.Sul 29/08/2010 11:40h

Ricardo Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário