sábado, 7 de agosto de 2010

RESPOSTA "colhedor de sonhos" ( Ricardo Rossi )

Bem sei que me olhas, e vê o vento,
bem sei que me vê, e teu olhar em mim
te levas a imaginar quem eu poderia ser.
Mas não sou quem teu olhar deseja!

Mesmo eu não sei quem sou,
em certas manhãs sou a certeza,
em certos dias sou a duvida,
e certas noites sou a tristeza.

E neste eu de eus diversos...
É neste eu de sentidos incertos.
Que me habito em meu universo.
E já não me desgosto!

Colho sonhos e devaneios,
Sou um colhedor dos sonhos que semeio,
e de sonhos meu celeiro esta repleto.
Quem sonha acordado enxerga realidade!

É minha vida, e meu caminho é este!
Não tenho segredos e não minto a mim mesmo.
Sou o colhedor de sonhos,
sonhos... que pela vida semeio.

S.C.Sul 07/08/2010  10:46h

Ricardo Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário